terça-feira, 21 de junho de 2011

Verão

(por favor cliquem 2 vezes na imagem)



Começa hoje.
O calor já se sente, esperemos que não venha a ser demais.
É uma estação belíssima, que nos permite a vida ao ar livre o que eu adoro.
(desculpem, este está a ser o post-rei dos lugares comuns, mas reconheço que é isso que me ocorre neste momento...)

É engraçado o 'cabeçalho' que a Google encontrou para hoje:



Um tanto violenta a imagem, não é?
Mas talvez o Verão seja mesmo violento. Havia o 
« winter of our discontent
Made glorious summer by this son of York», 
dizia Shakespeare, será que por cá o verão também vai ser glorioso?...
Huuuummm... Atenção aos fogos.

Pé-de-Cereja

7 comentários:

Zorro disse...

Pois...
Começa o Verão.
Ponto parágrafo.
O governo toma posse ao meio dia.
Ponto parágrafo.
Ao contrário do Inverno, cheira-te que será o «Verão do nosso Contentamento»?.... Pois... tal como comecei o comentário. :)

Joaninha disse...

Se clicarmos 2 vezes na imagem enche-nos completamente o monitor!
Que lindo!!!!
Olha, amiga, cá para mim lugares comuns se são comuns é porque muita gente os sente, né???
Também eu gosto de ar livre, de não ficar encafuada em casa.
Talvez preferisse o Outono ou Primavera porque sempre são (eram) mais suaves, mas como agora desapareceram, então VIVA O VERÃO!!!

cereja disse...

E cá estão os «meus fieis de sempre"!! O gosto que tenho de os ver por aqui!
Pois é Joaninha, quando deixei aqui a imagem fiquei desapontada porque ficou pequenita ao pé do que tinha visto antes, por isso aconselhei a que clicassem duas vezes porque fica logo outra coisa....
O Verão começou quentinho, sim.
Em todos os sentidos.
Vamos esperar para ver, mas a verdade é que o calor a mais desperta os fogos, não é? e anda por aí muito fogo recalcado.

fj disse...

Se fossem só os fogos, o pior vai ser o Pinto da Costa...
fj

cereja disse...

Eheheh, fj!
Se não fosse o futebol o que seria de nós!
:)

José Palmeiro disse...

"Viva o Verão e Todos Os Que Aqui Estão!!!!"
Tinha saudades vossas, isto tem sido de uma imensa ausência, mas continuam todos no meu coração. O espírito do "Pópulo", não desaparece assim!!!!

cereja disse...

Ooooh!
Respondi-te no outro post porque não pensava que tivesses descido para os outros.
Pois é, não é bem o pópulo, mas aparecem ainda os velhos e sempre fieis.