sábado, 25 de junho de 2016

Vai-te embora ó melga!



Não sou muito de seguir histórias de tablóides, mas até eu sabia desde há uns tempos que o Cristiano Ronaldo estava de relações cortadas com o Correio da Manhã e inclusivamente tinha movido alguns processos contra esse tablóide. Acusou-o em tribunal de uma devassa da sua vida privada e creio que  ganhou.[diz a Wikipédia «o tablóide tende a dar grande ênfase a histórias sensacionalistas e relatam casos nos quais o próprio jornal cria a notícia, se sentirem que com esses temas não podem, ou não poderão ser processados por difamação»] Também me recordo numa conferência de imprensa ele ter-se recusado a responder às perguntas do Correio da Manhã. 


Com isto tudo, só se pode encarar a insistência de um repórter desse tablóide em entrevistar o jogador como uma provocação. Aliás li algures, que a comunicação social poderia tirar fotos dos jogadores em estágio mas não devia falar com eles, portanto quem prevaricou foi o homem.

OK, parece que o Cristiano, farto de ser 'melgado' não lhe deu com o mata-moscas mas atirou fora o microfone.
Ui! «Crime, dizem eles!»
Li depois a opinião da Fernanda Câncio e está tudo dito! Lodo.
E parede haver algum incêndio nas redes sociais de que dizem que o tal tablóide não gostou. Olha?!?!  Não acredito. Tudo o que é publicidade cai que nem ginjas.

.................


E é pena. Uma boa publicidade negativa deixava muita gente feliz.


Cereja

Sem comentários: