terça-feira, 12 de outubro de 2010

Olá!

Blogs há tantos, tantos, tantos que exactamente é isso que nos dá coragem de iniciar um. Afinal quem é que dá pela existência de mais um grão de areia na praia, ou uma estrelita no céu?...
E este é apenas «mais um».
Simplesmente.
Reconheço que não sou completamente inexperiente nestas coisas da blogosfera mas estive uns meses de pousio e soube-me bem. O meu velho blog estava a tornar-se pesado e desejo agora uma coisa mais leve, onde escreva quando, e só quando, me apetecer, sobre seja o que for, e sem me ralar nada com os temas importantes, porque para isso há muita gente sábia que os aborda bem melhor do que eu.
Esta é apenas uma janela, para escrever o que na altura me apetece, e - claro- esperar que alguém passe por aqui e me deixe a sua opinião. Por isso se chama 'cerejas', porque evidentemente sem a menor originalidade «as conversas são como as cerejas» e o que tem interesse é mesmo conversar.


Pé-de-cereja

8 comentários:

cereja disse...

Ora bem, isto tem de ser muito afinado... Tenho de confessar que nunca criei nenhum blog sem ajuda.. E parece que o texto dos comentários só se vê 'a branco', o que quer dizer que não se podem ler. Esta é do caraças!!!

cereja disse...

Bem, já está corrigido.
E também tirei as letras que se tinham de copiar, o que era uma grande seca...
OK, agora é começar a escrever!

shark disse...

E podemos dar palpites acerca desse teu vasto currículo blogueiro e descobrir-te assim a careca ou ficamos a regozijar-nos em silêncio pelo teu discreto regresso, we the few que quase apostamos o ordenado do mês em como tu és quem tu sabes que eu sei que és?
Welcome back, seja como for!
:)

cereja disse...

Um grande abraço Tubarão!
Pois é. Ao princípio o sossego soube-me bem, mas isto é um bichinho difícil de erradicar.
Só que desta vez vou escrever de um modo menos certinho, para não ter a impressão de que um gosto passa a ser uma obrigação.

fj disse...

Olha lá que os náufragos também não se devem sentir lá muito bem, e espaço não lhes falta
fj

cereja disse...

FJ, como de costume (eheheh) fizeste uma certa confusão. Este comentário era para o post do «Ar livre» e o que lá deixaste, devia ser para aqui.
Mas não faz mal, a gente entende...

a glória do vulgar disse...

welcome back to the virtual pé-de-cereja!

cereja disse...

Olá MT!!!
É mesmo virtual, afinal uma colecção de historietas ou desabafos. Coisita simples em linguagem coloquial.