quarta-feira, 12 de setembro de 2012

De novo de novo (ou novamente de novo?)

Este blog «Cerejas» devia chamar-se Soluços.
Se calhar ainda o crismo.
É que até me sinto ridícula, porque quando parti para este blog novo, depois do Pópulo I e do Pópulo II, chamei-lhe cerejas porque vinha cheia de gás, e achava que ia ser uma grande actividade, muitos posts, muitos comentários, uma festa!!!
Afinal tem sido antes uma morte lenta... oh tristeza!!! É certo que sempre que escrevo, considero que «desta-vez-é-que-é» e vou passar a escrever todos os dias ou pelo menos várias vezes por semana. Depois vem o facebook em simultâneo com a preguiça que é a mãe de todos os vícios, e as boas intenções ficam a pavimentar o inferno.
.........................
Estive agora a 'arrumar a casa' e encontrei para aqui uns 10 posts, todos deixados em rascunho. Até nem eram maus, mas não os publiquei na altura e agora parecem-me requentados. Vou apagar esses rascunhos! Que raiva!
Mas, pronto. Venho de novo, cheia das tais boas intenções, dizer que com este novo ano (depois de umas férias é sempre ano novo) o Cerejas vai recomeçar como deve ser. :D
Ao Facebook o que é do facebook, ao blog o que é do blog.
Vou arrumar a casa!


Pé-de-cereja

3 comentários:

Joaninha disse...

ALELUIA!!!!!
Será desta?....
Olha que só cá vim por ter o link sempre activo. Já tinha desanimado.
A sério, volta que gosto de te ler.

saltapocinhas disse...

o facebook perturba os blogs...
mas temos de ir resistindo, porque os blogs são muito melhores!

cereja disse...

Olá amigas!!!
Joaninha, és um amor e uma velha amiga. Nunca me esqueces!!! Tenho de merecer esta companhia constante!
Saltapocinhas - o fb responde a algumas necessidades que eu sentia dantes. Escrevia coisas pequeninas e de leitura rápida tal como no fb.
Mas o blog continua a ser o meu primeiro e melhor amor!!! :D