segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mudar, mudar, mudar

É a palavra que mais se ouve.
MUDAR.

Ligamos a tv ou abrimos um jornal e lá está a palavra. E o certo é que concordamos. Creio que todos, mesmo os que lá por dentro desejam  sabem que «é preciso mudar para que tudo fique na mesma». E os mais desbocados que pensam que «o que muda são apenas as moscas».
Mudar. *
A verdade é que olho para os partidos do centro e tenho a noção que até ao nível dos dirigentes (as bases já se sabe que assim é) há muito maior diferença no leque de posições no interior do partido do que entre os dois partidos. Daí a sensação de infelicidade do cidadão comum. Mudar para quê e o quê?
As opções que vê são estas.
E uma mudança verdadeiramente profunda...? Ah,  isso  :) !!!!!!
Mas como?! Anda tudo muito cansado. Contudo se a tal mudança não vier de raiz, não vale a pena "madar" seja lá isso o que for.

* (é evidente que há um partido que não o diz, o que está no governo; pensará em 'aperfeiçoar')





Pé-de-Cereja

2 comentários:

sem-nick disse...

Dois posts e eu sem passar por cá!
Isto é como tudo, HÁBITOS!
Quando escrevias furiosamente, j
a tinha o tic de clicar no teu blog e ver o que aparecia por cá. Como agora a coisa anda mais soft, perdi esse (bom!) hábito. Sorry!
Claro que estás cheia de razão, Cerejinha. Já me apetece mudar de tanta mudança. Para ser franco nem tenho visto os debates, porque ouvido a primeira vez, está tudo dito
(e aida se falava da 'cassete' do PC; TODOS tem cassetes!)

Zorro disse...

Sem-nick, bom dia pá! A gente vai-se encontrado aqui neste chat - lolol
Também eu estive desde domingo sem cá vir, mas bolas! é só para confirmar que desta vez o blog demora um pouco a aquecer :p
Apanhaste dois gajos a falar de mudança o que foi giro - com boneco e tudo - porque estando em dois polos quase opostos a tal mudança não pode ser a mesma. Cada um quer uma mudança bem diferente. Seria interessante que também usassem outra palavra.
...................
Ou querem é mudar o Sócrates (eu também) mas isso é outra conversa. Não acho uma ideia brilhante trocá-lo pelo Passos Coelho e a sua gente.
Pfff...