terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Ano Novo, retorno...

Desta vez foram meses de silêncio, e confesso que quanto mais tempo passava mais difícil se tornava voltar... De vez em quando havia um assunto que me parecia particularmente interessante, e chegava a escrever um texto para o Cerejas, mas... estão ali, nos bastidores, em rascunho! Estive a contar aí uns 10 rascunhos de temas que já não vale a pena voltar a focar. 
Já se sabe que o tempo doirado dos blogs, já lá vai.
Eu escrevia no meu blog como faço hoje no facebook, com a diferença de deixar o link para a notícia com bastante mais dificuldade, não era clicar no artigo e «partilhar»!!! Não senhora, inicialmente tinha de escrever agátêtêpê+doispontos+duasbarras+abrir aspas+o endereço+fechar aspas+sinal de maior+inserir o que queria que se visse+sinal de menor+barra+a minúsculo... e fechar!!! E pronto! Dava um bocadinho de trabalho, mas a coisa era tão repetida que já nem pensava, era automático!
E as fotos!! Confesso que nem me lembro do código que era preciso, mas era coisa difícil! Recordo bem a primeira vez que consegui deixar uma foto ampliada, e que vaidosa me senti por esse feito!
Bem, este relambório é para justificar a mim mesma porque agora ando mais pelo FB e abandonei o meu querido Cerejas que não merecia isto.
Portanto, decisão de Ano Novo: Dois amores como cantava o Marco Paulo. Para o Cerejas conversa de blog, para o FB, conversa de FB!
.......
Até já!
 (bem, quero dizer «amanhã» também nada de exageros....)

Cereja

1 comentário:

méri disse...

Boa decisão. Sempre gostei de ler os teus artigos e apreciar a tua visão sobre os acontecimentos que tantas vezes (a maior parte das vezes) coincide com a minha, e nunca te importaste quando não concordava contigo. Que boa decisão. Não vai ser fácil, eu sei - boa sorte, cá estaremos