terça-feira, 10 de setembro de 2013

Bom Ano Novo

Aqui há uns 8 dias, a minha amiga de há longos anos da blogosfera Saltapocinhas deixou um post no seu blog: Feliz Ano Novo
À primeira vista, ligamos logo ao facto de ela ser professora. Os anos lectivos são diferentes dos anos civis, é sabido. As agendas dos professores que qualquer pessoa pode comprar, são de Setembro a Setembro, e dão muito jeito... Mas a verdade é que para além do ano escolar, ou do ano judicial, os nossos anos, os da maioria de nós também são mais ou menos de Setembro a Setembro. É o ano-de-trabalho, aquele que vai de umas férias a outras, ou seja de um Verão ao outro.
O meu ano também começou agora.
Tive umas férias enoooormes, a fazer lembrar as do tempo de estudante quando a escola - nessa altura em início de Outubro - já nos apetecia. Foram férias de um sossego quase total, a cheguei a Lisboa apetecer-me um pouco de rebuliço, imagine-se!!! (bem, num aparte, nessa semana tive logo um problema que de deu "reboliço" suficiente, obrigada, já não preciso de mais)
.............
Mas cá estou.
Desejando realmente um Bom Ano, mesmo que não acredite nisso, que os ares andam muito turvos.
E reinicio as minhas escritas aqui no Cerejas.
Até já!


Cereja

2 comentários:

Joaninha disse...

Olá, olá, olá!!!!
............
Sejas bem vinda. Realmente vi agora que mesmo durante as férias ainda foste escrevendo - um pouco a conta-gotas, mas não é mau. Eu é que estive mesmo longe destas coisas.
OK. ´Bóra aí, recomeçar como deve ser. Prometo passar por aqui como de costume, de manhã antes da lida habitual Um abraço

cereja disse...

Bom Dia, Joaninha!!!
Prometo que me vou esforçar por passar a escrever aqui com mais regularidade minha amiga fidelíssima! Um abraço para ti também.