sábado, 22 de outubro de 2011

De regresso ao... (futuro? passado?)



A actividade deste blog tem sido pouca ultimamente.
A verdade é que o «facebook» tem roubado muitas das coisas que durante anos ia comentado por aqui. As minhas opiniões sobre a situação política ou os acontecimentos que se vai vivendo por aqui ou lá fora, ficam registados lá - é muito fácil e rápido, e a interacção com as pessoas que lêem quase instantânea. Claro que não-é-a-mesma-coisa. Aqui no blog explico-me melhor, os textos são maiores, a apresentação diferente. Mas a verdade é que leva mais tempo a escrever e publicar e tenho-me deixado tentar pela facilidade.
Mas hoje venho avisar que vou estar mesmo ausente quer do FB quer do Cerejas durante cerca de uma semana.
VOU DE VIAGEM!
Um viagem muito desejada e planeada durante a qual vou tentar deixar para trás os problemas actuais.
Não preciso informar onde vou, mas deixo a dica que não vou lá há mais de 30 anos e é uma das cidades mais lindas do Mundo.
Enquanto faço a mala sinto já o coração a bater tão forte como da primeira vez de todas que lá fui. E, recordando os meses gloriosos em que lá vivi, estudei/trabalhei, sabendo bem que as coisas não podem estar «na mesma» sobretudo porque eu própria não estou «na mesma», hesito se vai ser um regresso-ao-passado, um regresso-ao-futuro, ou qualquer coisa de bem diferente.
Até para a semana!



Pé-de-Cereja

5 comentários:

meri disse...

Boa viagem!!!
Aproveita bem!

Joaninha disse...

Fica-se cheio de curiosidade, claro está! :) :) :)
Mas desejo do coração que aproveites ao máximo!

saltapocinhas disse...

boa viagem!
mas depois vais ter de contar por onde andaste!

fj disse...

ao futuro...

cereja disse...

Já cá estou mas custa 'acordar' :)
Claro que vou contar, mas não hoje..................
Obrigada a todos pelos votos (que resultaram!)