terça-feira, 9 de outubro de 2018

Recomeço

Só um aviso, ou antes uma explicação necessária, para o reinício das minhas escritas.
Já começa a ser habitual: após um período onde frequento o meu querido Cerejas com bastante frequência se, por circunstâncias várias, deixo de escrever depois se começo a deixo passar o tempo, quanto mais tempo passa maior a inércia, mais dificuldade tenho. Verifiquei que já lá vão 3 meses!!! 😞
Estive agora a verificar, tenho mais de uma dúzia de posts que deixei «em rascunho»! Mas, que na sua grande maioria, perderam completamente a oportunidade!!!
Pronto. Agora é recomeçar como se fosse de novo. E vou recomeçar talvez por um que tinha alinhavado há poucos dias, ainda antes da questão brasileira que tanto me preocupa mas não vou abordar agora.
Isso fica para quando estiver menos emocionada.

Cereja

Sem comentários: