segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

KUNG HEI FAT CHOY!!!!!!

Viva o Ano Novo!!!

KUNG HEI FAT CHOY




Hoje iniciamos um novo ano lunar, que vai durar até até 9 de Fevereiro do ano que vem. (são estes mistérios interessantes do ano não querer dizer 365 dias neste caso...)
Dragão!
O Dragão de Água.
Dizem que trás  muitas energias positivas, coisinha de que estamos a precisar imenso!!!

Venha ele:



Pé-de-Cereja

(Todos os anos quando me lembro, e lembro-me quase sempre, deixo no blog uma nota nesta ocasião. Quem viveu no Oriente não fica nunca indiferente a esta data. Fui procurar os textos que tenho escrito nos meus blogs, mas apesar de organizada não o sou tanto que tivesse encontrado todos...
Mas ainda encontrei o que escrevi em 2005
e depois o que escrevi em 2006
e ainda encontrei  o post de  2007
e depois só  o de 2009
Tenho ideia de que todos os anos deixei por aqui a marca, mas claro que quanto mais tempo passa mais resumida é a referência)

6 comentários:

Joaninha disse...

Bom Ano do Dragão!!!
Gostei de revisitar os teus antigos blogs! O que tu tens escrito nem dá para acreditar.

Joaninha disse...

(Ups! Cliquei antes de ter escrito tudo)
Andando por aqui há quase 10 anos percebo que andes um tanto cansada, e hoje em dia escrevas muito menos. Mas olha que comecei a ler no Afixe e Pópulo e deu-me bastantes saudades... É uma pena não fazeres uma recolha de tanta coisa que escreveste. :(

cereja disse...

Olá Joaninha,
Sabes que a mim própria também me dá algumas saudades... e antes do tal Afixe, onde ainda estive uns dois anos ou mais, passei por um outro blog. Tudo somado, de facto ando nisto há quase 10 anos!!!
É muito.
Se calhar é demais!!!

sem-nick disse...

Bom Ano!!!
:)

Zorro disse...

Deve ser formidável.
Por este post não diria, mas relendo o que escreveste nos outros anos, deve mesmo ser uma festa do caraçaS!!!!
Quem me dera lá! :) :) :)

Anónimo disse...

Quase me cruzava com o Zorro! Não o tenho encontrado por aqui no Cerejas.
Pois é.... vamos para a China?
Parece estarem bem melhor do que nós...