Não é a primeira vez.
De vez em quando rebenta um «escandalozinho» quando um fait-divers qualquer começar a ser divulgado pelas redes sociais.
É que os políticos ainda não se habituaram.
Muitos dos políticos mais conhecidos rondarão os 50 anos ou mais. Ora o twitter tem 10 anos e o facebook 12. O que quer dizer que eles foram criados a prestar atenção à imprensa, à tv, à rádio. Os seus gabinetes de imprensa podem gerir controlar as informações a divulgar, mas não se controla uma rede social, e creio que muitas vezes há figuras públicas das mais antigas que não sabem lidar com este fenómeno.
Tenho-me rido com a história do cabeleireiro do Hollande! Ele merece mesmo a chacota, vejam só:
O cabeleireiro pessoal do Presidente francês, François Hollande, ganha um salário a rondar os 10 mil euros por mês, dinheiro que sai dos cofres públicos.
É que saber-se isto é uma má propaganda para o dito cabeleireiro, porque o resultado do seu trabalho é «aquilo» ahahahahah!!! Aqueles poucos cabelinhos cuidadosamente alinhados, precisam de cuidados diários de um especialista (mais ahahahaha!!!)
...................
Justifica que exista já a hashtag #CoiffeurGate que, evidentemente é hilariante.
Claro que para se parar de rir devemos recordar que o senhor Hollande não paga a este «acessor de imagem» do seu bolso e sim dos cofres públicos. E isto num país que anda a ferro e fogo por causa das leis laborais. Já decorre esta luta há meses e continua, a coisa até está muito feia.
Mas parece haver ainda dinheiro para tapar a careca ao senhor presidente.
Até meteria dó, se...
Cereja
Sem comentários:
Enviar um comentário